Halloween Costume ideas 2015

Comunicado de Imprensa - JSD Odivelas presente na Universidade de Verão

A Comissão Política da JSD Odivelas emitiu ontem um comunicado de imprensa sobre a Universidade de Verão de 2013, que a seguir se transcreve:

"A Universidade de Verão organizada em conjunto pelo PSD, JSD, Instituto Francisco Sá Carneiro e PPE constitui um importante marco na agenda política nacional desde 2003, ano da sua primeira edição. Aquela que é considerada a mais importante escola de formação política, organizada a nível partidário, em Castelo de Vide, conta anualmente com 100 jovens participantes, provenientes de todo o país, e proporciona-lhe uma intensa semana de aulas, palestras e actividades de grupo, sempre num espírito de grande cooperação e aprendizagem.

Este ano, a UV conta com a presença de ilustres convidados, entre outros: Marcelo Rebelo de Sousa, Carlos Moedas, António Barreto, Pedro Santana Lopes, Leonor Beleza, Paulo Rangel e Miguel Poiares Maduro.

Nesta 11ª edição, a concelhia da JSD Odivelas tem a oportunidade de estar representada por 5 dos seus militantes mais activos: Liliana Batista, Rodolfo Cardoso, Catarina Silva, Guilherme Duarte e Tiago Duarte. Para além dos participantes, o Presidente da Mesa do Plenário de Militantes, Paulo Pinheiro, é um dos 5 conselheiros da UV, função que ocupa desde 2009. O intenso trabalho e a contribuição que os jovens de Odivelas têm oferecido à UV 2013 tem sido reconhecida, o que é motivo de orgulho para a comissão política da JSD Odivelas.


Estivemos também representados em edições anteriores, e consecutivamente desde o ano de 2008, o que demonstra a qualidade e a renovação constante de quadros que a JSD Odivelas tem apresentado, o que não pode deixar de ser também um motivo de orgulho, e um reflexo do trabalho e da dedicação que a JSD Odivelas empresta às causas e aos projectos que realiza.

Aos Uvianos de Odivelas em especial, votos de grande trabalho!

Comissão Política da JSD Odivelas

30 de Agosto de 2013"

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget