Halloween Costume ideas 2015

Os verdadeiros "piegas"

Na semana passada o Senhor Primeiro-Ministro esteve em Odivelas, numa sessão organizada pela PEDAGO, instituição privada que gere o ICE e os ISCE (Ensino Superior), duas escolas de referência no Concelho.
Muito se falou sobre uma expressão que Pedro Passos Coelho usou neste discurso público realizado em Odivelas.

Pois bem, a expressão foi (mais uma vez) abusivamente usada por alguma comunicação social para tentar «acicatar» os ânimos.

Felizmente um dos órgãos de comunicação social local, o Odivelas TV (agora TVL), esteve lá e gravou todo o discurso de Pedro Passos Coelho.

Como podem ver aqui, o contexto do discurso nada tem a ver com o que foi veiculado em surdina por esse país fora! O que o Senhor Primeiro-Ministro disse, citando, foi: «Quando as pessoas percebem que o que estamos a fazer está bem feito, então devemos persistir, ser exigentes, não sermos piegas...» Aliás, o título que a TVL usou foi Odivelas, Pedro Passos Coelho – “Não fazer de conta que se faz mas fazer mesmo. A isso chama-se Credibilidade”.

QUEM QUISER OUVIR TUDO O QUE FOI DITO E EM QUE CONTEXTO FACILMENTE PERCEBE QUE A PALAVRA "PIEGAS" FOI USADA PARA DESAFIAR TODOS OS PORTUGUESES A AJUDAREM O PAÍS A SAIR DESTA CRISE!

Depois queixam-se de serem acusados de não serem sérios....

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget