Halloween Costume ideas 2015

Junta de Freguesia de Odivelas aposta na JSD!

Ontem, consumou-se publicamente a formação do novo executivo da Junta de Freguesia de Odivelas em Assembleia de Freguesia extraordinária.

Apesar dos tristes e lamentáveis episódios na primeira Assembleia de Freguesia convocada para este efeito, finalmente a maioria dos partidos e independentes com assento neste orgão, mostraram responsabilidade e respeito por todos os Odivelenses garantindo a eleição da última vogal que faltava para compor o Executivo, que até então se encontra incompleto e, como tal, impedido de trabalhar com eficácia em prol das pessoas de Odivelas!

A nossa companheira Tânia Bragança foi eleita vogal ne
ste novo executivo e terá agora novas funções nesta freguesia (recordamos que, até então, a Tânia desempenhava as funções de 1.ª secretária da mesa da Assembleia de Freguesia). Notamos que a Tânia já tinha tido oportunidade de explicar porque estava disponível para este desafio, no âmbito da nossa recente comferência de imprensa, depoimento que podes ver aqui.


Também com novas funções, embora já seja vogal desta junta de freguesia desde 2009, Pedro Roberto
acumulará os pelouros que já detinha sob responsabilidade com as funções de Tesoureiro da Junta de Freguesia de Odivelas.

É o reconhecimento da capacidade e do sentido de responsabilidade dos autarcas, dos militantes da JSD que agora a Junta de freguesia de Odivelas faz questão de demonstrar! Razão para qual nos congratulamos de trabalhar em favor das pessoas.

Por fim, referir que a companheira Carla Nazareth foi também eleita recentemente vogal nesta autarquia e Marco Almeida assumiu funções como vereador (sem pelouro) em regime de substituição na Câmara Municipal de Odivelas, embora que apenas até ao final do próximo mês de Dezembro.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget