Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas faz balanço sobre 2 primeiros anos de mandato autárquico (2009-2013)

No passado Sábado, dia 5 de Novembro, a JSD Odivelas concedeu uma conferência de imprensa aos órgãos de comunicação social local onde teve oportunidade de apresentar o trabalho que tem efectuado nas assembleias de freguesia onde tem eleitos, na Assembleia Municipal e no executivo da Junta de Freguesia de Odivelas.

Entendemos que tendo sido eleitos pelos Odivelenses, das várias freguesias do Concelho, temos a obrigação de «prestar contas» junto da população, em especial junto dos jovens, que não deve ser só feita no final do mandato!

Nos últimos 2 anos, apresentámos várias recomendações nas Assembleias de Freguesia e Assembleia Municipal onde temos membros da JSD autarcas. Desde a área da Juventude e Educação, do Desporto, do Direito à Alimentação e da promoção dos hábitos de vida saudáveis.

Mais do que apresentar recomendações, iniciámos em Janeiro de 2011 um projecto denominado "Roteiro de Proximidade", resultando em, pelo menos, uma visita por mês a cada uma das freguesias do Concelho! Onde falamos, interagimos e acima de tudo ouvimos e recolhemos contributos das forças vivas de cada freguesia do Concelho!

Porque entendemos que os políticos ou quem exerça funções públicas, que são autarcas devem estar perto da população! Para nós, esta é a melhor forma de fazer política! É ouvindo, é percebendo as dificuldades, as ideias, as proposta s para melhor representar as pessoas de Odivelas!
Para podermos ser consequentes, concretizar propostas para a melhoria das condições de vida de todos!

A comunicação social local, à qual agradecemos, tem destacado este assunto nos seus meios. Abaixo juntamos links relacionados com esta conferência de imprensa:

Odivelas TV - Conferência de imprensa completa ( Odivelas TV: "A JSD é a única organização política das Juventudes partidárias que faz um balanço da sua actividade informando das suas propostas, do seu trabalho e dos seus projectos")

Nova Odivelas TV - A Nova Odivelas TV também disponibiliza parte da Conferência de imprensa, está disponível neste link.

Diário de Odivelas - O diário de Odivelas transcreve algumas das nossas declarações. Podes ver aqui.

A edição imprensa/em papel tanto do Nova Odivelas (ver aqui pág. 11), como do Jornal de Odivelas destacam também este nosso evento.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget