Halloween Costume ideas 2015

AMANHÃ: JSD Odivelas organiza Sessão de esclarecimento sobre a Reforma Administrativa!

É amanhã, às 21h30, que se realiza o debate organizado pela JSD Odivelas sobre a Reforma da Administração Pública Local.

Esta Reforma da Administração Local terá influência na forma como o país estará organizado nas próximas décadas, por isso a participação de todos é fundamental, de modo a compreender a necessidade da sua aplicação, os critérios escolhidos e a realidade específica do concelho de Odivelas.

Teremos como orador convidado, o Dr. Ricardo Carvalho, Adjunto do Secretário de Estado das Autarquias Locais que irá estar inteiramente disponível dos militantes para esclarecer as questões que existam.

Notamos que este processo está em discussão pública até final de Novembro, findo prazo em que podem chegar propostas de alteração ao mesmo documento.

De realçar que a ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias) decidiu apresentar uma lista provisória de freguesias a manter e outra lista de freguesias a a agregar, segundo a sua interpretação da aplicação dos critérios previstos pelo Documento Verde da Reforma da
Administração Local, listas que podem ser consultadas abaixo:
Notamos igualmente que a JSD Odivelas já teve oportunidade de expressar publicamente a importância que atribui a este tema! Podes vê-la aqui.

Contamos contigo e com a tua opinião!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget