Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas organiza Sessão de esclarecimento sobre a Reforma da Administração Local (Dia 25 às 21h30)

Como é do conhecimento geral, o Governo iniciou um processo de discussão pública sobre a Reforma da Administração Local, tendo por base o Documento Verde, que está disponível aqui.

A JSD Odivelas entende que todos os seus militantes devem estar esclarecidos e fazer uma análise sobre as alterações Administração Local que se avizinham, em especial sobre como incidirá esta reforma no concelho de Odivelas.

Como também é do conhecimento público a ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias) decidiu apresentar uma lista provisória de freguesias a manter e outra lista de freguesias a a agregar, segundo a sua interpretação da aplicação dos critérios previstos pelo Documento Verde da Reforma da Administração Local. Decisões esperam-se para breve e Odivelas não pode ser eximir-se de participar nesta reforma que é nacional e afectará todas as autarquias do país!

A JSD tem autarcas na Assembleia Municipal e em 4 freguesias das 7 do nosso concelho. Nesse sentido, consideramos fundamental o esclarecimento dos nossos militantes!

Assim, a JSD Odivelas convida todos os militantes da JSD e do PSD Odivelas para uma Sessão de Esclarecimento sobre esta Reforma da Administração Local, que se realizará na próxima sexta-feira dia 25 de Novembro, pelas 21h30 na nossa sede de secção, sita na Rua Alfredo Roque Gameiro, n.º11 Cave Direita, que contará com a presença do Exmo. Sr. Adjunto do Secretário de Estado das Autarquias Locais, Dr. Ricardo Carvalho.

Recordamos que a nossa sede se situa perto da Junta de Freguesia e da estação de metro de Odivelas, conforme podem verificar pelas coordenadas GPS (do lado direito da homepage deste blog - ao lado da imagem do Concelho de Odivelas deste post)!


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget