Halloween Costume ideas 2015

JSD marca posição política na Assembleia Municipal de Odivelas

Também, na mesma sessão da última Assembleia Municpial de Odivelas, a JSD teve a oportunidade a apresentar a seguinte declaração política sobre uma proposta feita à quase 1 ano e que foi recentemente implementada pela Câmara Municipal de Odivelas.

Declaração Política

A Câmara Municipal implementa uma Recomendação da Assembleia Municipal proposta pela Bancada do PSD
Bookcrossing


É com muito agrado que a Bancada do PSD constata que a Câmara Municipal de Odivelas tomou a iniciativa de implementar uma Recomendação apresentada por esta bancada no dia 27 de Maio de 2010. Assim e conforme foi noticiado no site da Câmara Municipal de Odivelas, que a «Biblioteca Municipal D. Dinis, associou-se à comunidade “Bookcrossing”».

Congratulamos a decisão do Executivo Municipal em levar em diante esta ideia proposta há nove meses atrás, com o nobre intuito de combater a falta de hábitos de leitura dos munícipes odivelenses, podendo ser um exemplo a seguir pelas restantes autarquias.

É assim reconhecido o valor desta ideia proposta pela bancada do PSD, tanto pela Assembleia Municipal como pelo Executivo Municipal.
Esperamos que seja o início da concretização de várias ideias igualmente válidas já apresentadas pela nossa bancada.
O PSD, continuará o seu trabalho autárquico e político da mesma forma responsável, atenta, incessante, crítica e operante, em nome dos odivelenses.

21 de Fevereiro de 2011

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget