Halloween Costume ideas 2015

JSD apresenta Voto de Congratulação relativamente ao trabalho da Vereadora da Saúde na Câmara Municipal de Odivelas!

No passado dia 21 de Fevereiro, os deputados Municipais da JSD através da Bancada do PSD, apresentaram o seguinte documento, no seguimento da inauguração da nova unidade de saúde da Ramada.


VOTO DE CONGRATULAÇÃO


No passado mês de Janeiro, entrou em funcionamento a Unidade de Saúde Familiar da Ramada.
Tendo em consideração estas Unidades constituem o primeiro acesso dos cidadãos à prestação de cuidados de saúde, assumindo importantes funções de promoção da saúde e prevenção da doença e reconhecendo a carência que a população da freguesia da Ramada sentia a este nível, é de louvar todo o esforço empreendido pela Câmara Municipal de Odivelas, em especial pela responsável pela área da Saúde, a Sra. Vereadora Sandra Pereira, para que a implementação desta Unidade fosse possível.

Ainda a realçar que inicialmente estava previsto que a referida Unidade estaria afecta a um universo de 12 mil utentes, 3 mil dos quais sem acesso a médico de família, e que devido à capacidade e esforço realizados pela Câmara Municipal de Odivelas conseguiu-se aumentar o universo de utentes para 14.500, abrangendo agora 4 mil utentes que não tinham acesso a médico de família.

Este é um primeiro passo para suprir as lacunas sentidas pela população ramadense que há muito ansiava por mais serviços de cuidados de saúde.

Pelo acima exposto, a Bancada do PSD congratula a Câmara Municipal pela implementação e abertura da Unidade de Saúde Familiar da Ramada como contributo para o desenvolvimento da prestação dos cuidados de saúde no nosso Concelho e em especial na freguesia da Ramada.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget