Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas já está em Formação para a Campanha Eleitoral!

Este ano de 2009 vai ser um ano de intensa actividade política, devido às três eleições que se vão realizar no nosso país: Eleições Europeias, Eleições Legislativas e Eleições Autárquicas.

Para a JSD Odivelas, em qualquer desafio a que se propõe, é necessário definir uma estratégia, devendo ser tomada em conta toda a experiência adquirida, compreender a situação presente, definir muito bem quais os objectivos a alcançar e inovar na mensagem e na imagem.

Pela importância que têm as próximas eleições para os órgãos mais importantes da Nação e da Europa, é necessário e aconselhável definir o melhor modo de mostrar aos eleitores que merecemos a sua confiança.

Neste sentido, a JSD Odivelas organizou na passada 2ª feira, dia 11 de Maio, uma Formação em Organização de Campanha Eleitoral, para todos os seus militantes.

O formador foi o nosso companheiro João Montenegro, mandatário nacional da JSD para as Eleições 2009 e ex-Secretário-Geral da JSD Nacional. O João Montenegro conhece o país muito bem e tem uma vasta experiência em várias eleições a nível nacional e local.

Esta acção de formação, que decorreu na nossa sede de secção, contou com dezenas de militantes, que tiveram a oportunidade de conhecer a realidade de uma campanha da JSD e do PSD em eleições europeias (aí tão perto – 7 de Junho), em eleições legislativas e eleições autárquicas.

Falou-se de como é se forma uma boa estrutura de direcção de campanha eleitoral, como se envolve os militantes de todos os lados do país em eleições nacionais, os momentos que decorrem desde a apresentação de candidato(s) até ao dia das eleições, a marca dos jovens nas campanhas entre muitas outras coisas.

A JSD Odivelas acredita que a formação contínua é vital para o desenvolvimento de capacidades e que a promoção para a qualificação de quadros políticos, quadros estes que assumirão, mais tarde, os destinos da autarquia, do país e da Europa, são uma aposta no desenvolvimento e no sentido de responsabilidade das decisões públicas que afectam a vida de todos.

A JSD pretende que, nas campanhas eleitorais dos próximos meses, os jovens social-democratas sejam uma força organizada de coragem, de motivação, de exemplo e de influência, ajudando o PSD a alcançar os seus objectivos.

A JSD Odivelas é assim: responsável, dinâmica e consciente.

Os jovens odivelenses sabem, cada vez mais, que podem contar connosco!

Os jovens odivelenses sabem que estamos preparados para edificar uma Odivelas melhor!

JSD Odivelas
A juventude em Odivelas tem cara!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget