Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas presente na Feira do Associativismo!

Realizou-se no sábado passado, dia 9 de Maio, uma feira de associativismo na Escola Secundária de Odivelas , organizada por um grupo de alunos do 12.º ano da ESO!

A JSD Odivelas esteve presente e foi visivel a força que esta jota tem, tendo inclusivamente sido reconhecida e elogiada por outras associações e movimentos presentes.

A feira iniciou-se às 15h00, tendo o encerramento ocorrido pelas 18h. Estivemos sempre presentes, ao lado destes estudantes, desde a abertura da iniciativa até ao fechar (literalmente) das portas!

No dia da Europa, não podiamos deixar de registar a marca, tendo disponibilizado aos convidados e visitantes da feira uma prospecto explicativo sobre a constituição Europeia e o Tratado de Lisboa.

Expusemos igualmente, as várias iniciativas jovens que temos vindo a apoiar desde o inicitivo do mando da actual direcção da Juventude Social-Democrata em Odivelas.

Em breve, publicaremos a foto reportagem desta iniciativa.

Uma nota final para os alunos da organização: Richad Majid, Débora Lereno e Helena Carvalho. VOCÊS SABEM QUE PODEM CONTAR SEMPRE CONNOSCO!

Nós também contamos convosco, com quem quer mudar!


JSD Odivelas
Sempre ao teu lado!





Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget