Halloween Costume ideas 2015

Afinal o Magalhães só chegou agora a Odivelas!

A juventude Socialista de Odivelas anunciou no final do mês passado a inauguração de um blog informativo.

A verdade é que foram necessários vários anos desde que foi inventada a internet para que a js compreendesse o seu funcionamento e desenvolvesse um blog.

Nada de novo até aqui. Para o Sr. José Sócrates é que deverá ser decepcionante, acreditamos.

Tanto tentou vender o "choque tecnológico", mas aos jovens (que se dizem) socialistas de Odivelas só no fim do mês passado chegou o conhecimento que é possível de maneira muito fácil construir um info-Blog!

Ou terão só agora recebido o Magalhães? (Essa ideia "inédita" do Socialismo Português) E perguntamos mais: Então mas não tinham já sido todos os Magalhães dístribuídos? Talvez na Venezuela...

Ainda mais irónico, é o facto de dizerem neste blog e passamos a citar: “Pretendemos, que este blogue seja um espaço de discussão, de todos os jovens e não só, este servirá como ponto de partida para a criação de laços entre a JS e os jovens de Odivelas”.

O que, obviamente, não podia ser mais enganador, pois a preocupação da Js na sua primeira noticia para "informação" aos jovens de Odivelas é que a secção do Ps tinha sido remodelada. É um blog para os jovens de Odivelas? Ou informativo para os socialistas?

Fantástico! Com esta notícia, a Js acredita que os jovens do concelho podem combater as desigualdades criadas, a falta de emprego e de oportunidades, problemas de habitação, etc.

Como se não bastasse, para a js esta é uma "Terra de Oportunidades"!

Não sabemos a quem se referiam, mas de uma coisa estamos certos, para os jovens em Odivelas não o é de certeza.

Ainda assim e apesar da ironia acima exposta, a JSD Odivelas saúda a criação deste blog e coloca-se desde já à disposição para esclarecer qualquer dúvida que estes "jovens de Odivelas" possam ter.

Afinal, a JSD Odivelas tem um info-blog desde Fevereiro de 2005 com perto de 600 "posts" e um site oficial desde 2006. E sem recorrer a nenhum Magalhães.....nem o "classmate", o verdadeiro nome do Magalhães, para quem não saiba, criado em 2006 pela Intel. Não é, por isso, nada de novo.





JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget