Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas esteve no I Conselho Distrital de Lisboa de 2009!

Realizou-se ontem, no Fórum Lisboa na Avenida de Roma, o 1.º Conselho Distrital de Lisboa da JSD.

Conselho distrital ordinário que tinha como ordem de trabalhos informações a prestar pela comissão política distrital e a análise da situação política actual por parte de todo o conselho distrital eleito.

Foram apresentadas 5 moções de intervenção, que acabaram por ser todas aprovadas, tendo algumas destas sido aprovadas por unanimidade. O debate acabou por centrar-se nos temas abordados pelas moções referidas e pelo futuro do país, nomeadamente tendo em consideração a importância do ano em curso, marcado por três periodos eleitorais.

A JSD Odivelas esteve bem representada e em bom número, marcando presença todos os conselheiros distritais eleitos pela secção e ainda o Presidente da Comissão Política, o companheiro Marco Almeida, que usou da inerência que estatutariamente tem direito para se credenciar e participar no conselho distrital.

De notar que, pela secção concelhia de Odivelas, tomou a palavra o Vice-Presidente Paulo Pinheiro, abordando uma das moções que foram apresentadas relativamente ao (sub)financiamento do ensino superior e apresentado a todo o conselho distrital o trabalho da JSD Odivelas e respectiva comissão política, desde que foi eleita em Junho de 2008.

O Paulo, em nome da secção de Odivelas, deixou o desafio a todo o conselho distrital de Lisboa para a JSD de Lisboa e Nacional tomar uma posição sobre esta situação, nomeadamente quanto à violação de muitas normas constitucionais que este Ministro e seu Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior estão a cometer, prejudicando todos os interessados no e do Ensino Superior e em especial os alunos.

Notamos igualmente a renovação do conselho distrital, onde para além de Odivelas, também muitas outras secções apresentaram caras novas, novos conselheiros e conselheiras distritais com muita vontade de ouvir, de prôpor, de discutir, de mudar!


Saudamos esta atitude! É bom ver a JSD com esta Força!


Viva a juventude!


JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget