Halloween Costume ideas 2015

Entrevista do Dr. Fernando Ferreira, Vereador do PSD na Câmara Municipal de Odivelas!

O Vereador do Departamento da Administração Jurídica e Geral da Câmara Municipal de Odivelas, Dr. Fernando Ferreira, concedeu uma entrevista exclusiva a um site online, afecto ao nosso Concelho.
Na entrevista concedida, cerca de metade do tempo (inicial) foi dedicado à análise da candidatura do Dr. Hernâni Carvalho à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas, nas próximas eleições de Outubro deste ano. Candidatura que, como é sabido, é apoiada pelo PSD e JSD Odivelas. Neste parte da entrevista, o Vereador do PSD fez questão de esclarecer resumidamente quem é o Dr. Hernâni Carvalho e a sua história em Odivelas, Concelho que cresceu e foi criado muito pela força e persistência do próprio Hernâni Carvalho. De notar o papel do Dr. Hernâni Carvalho no desenvolvimento do grupo de jovens da paróquia de Odivelas e sua dinamização! Vale a pena ouvir a explicação!

Na segunda parte da entrevista, o Dr. Fernando Ferreira falou do seu trabalho no último mandato, com destaque para a inauguração dos julgados de paz em Odivelas, trabalho que só foi possível pelo trabalho e persistência dos Vereadores do PSD na Câmara Municipal de Odivelas, na pessoa do Dr. Carlos Bodião no mandato anterior (de 2001 a 2005) e no mandato corrente pela dedicação do próprio Dr. Fernando Ferreira que conseguiu garantir a sua inauguração. Aliás, já noticiado pela JSD Odivelas num nosso "post" do inicio do ano, mais precisamente no dia 7 de Janeiro de 2009.

De notar também que, no trabalho do seu pelouro no mandato que em Outubro finda, se inclui a criação da Divisão de Licenciamentos não Urbanísticos em Odivelas, que permitiu dividir a parte fiscalizadora da unidade orgânica de decisão sobre emissão de licenças para as várias actividades no Concelho. Notar igualmente, a significativa redução das unidades de atendimento e de serviços ao cidadão, que em 2005 eram mais de 50 e agora são apenas 16 (Mais perto do ideal, não mais de 3 dizemos nós)!

Também de registar a intervenção no arquivo do Concelho, que sustenta a nossa história e a cultura Odivelense. Em breve, anunciou o Senhor Vereador, deverá ser disponibilizada a qualquer Odivelense a informação sobre a história do nosso concelho desde o séc. XVI ao séc. XX!

A entrevista completa está disponível em: http://www.odivelas.com/1hora/

É só carregar no link!

JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget