Halloween Costume ideas 2015

Plenário da JSD Odivelas, ontem, foi concorrido!

A JSD de Odivelas reuniu, ontem, dia 17 de Fevereiro, o Plenário de Secção numa sessão conduzida pela Senhora Presidente da mesa do plenário, Maria João Nascimento, que deu inicio aos trabalhos pelas 21h15.

Depois de iniciados os trabalhos, o Presidente da Comissão Politica da JSD Odivelas, fez o balanço da actividade dos primeiros 8 meses desta estrutura, identificando as actividades realizadas pela secção bem como o trabalho desenvolvido nas freguesias, nomeadamente junto dos estudantes e das respectivas associações, das várias escolas Secundárias do Concelho.

O Presidente da JSD Odivelas (nas fotos) anunciou ainda que brevemente serão divulgadas novas iniciativas que decorrerão nos próximos meses e que serão inéditas no Concelho.

Aspecto geral do plenário, sala bem composta

Em destaque esteve também, a situação politica local, nomeadamente sobre a candidatura do Dr. Hernâni Carvalho à Câmara Municipal de Odivelas.

Nas fotos acima, Bruno Duarte e João Correia falam ao presentes

Foi também referido que devia ser um objectivo, dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido na denúncia dos problemas nas várias freguesias do Concelho e no trabalho de proximidade com os diversos autarcas.

Carla Marcelino e Paulo Pinheiro também usaram da palavra

Durante a noite, várias companherias e companheiros usaram da palavra, entre os quais: Marco Almeida, Diogo Tomás, Bruno Veiga, Daniela Duarte, Paulo Pinheiro, Carla Marcelino, Aftab Tayob, João Correia, Maria João Nascimento, Bruno Duarte, Carla Nazareth e Pedro Roberto, tendo sido abordados diversos temas, sendo que o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com as escolas secundárias e a candidatura apoiada pelo PSD à próximas eleições autárquicas foram temas abordados em diversas intervenções.

De saúdar a participação e contribuição com ideias e diferentes perspectivas do Concelho, de mais de três dezenas de militantes.

Notar que mais de 50% das pessoas presentes nesta sessão faziam-no pela primeira vez, o que prova bem o esforço de renovação e aproximação aos jovens que a JSD Odivelas tem conduzido.

Esperamos que o próximo plenário seja tão ou mais concorrido. É este o caminho da Juventude Odivelense e Portuguesa.

Nós contamos com todos, principalmente os jovens Odivelenses, pois eles sabem que podem contar connosco!

Nós estamos dispostos a mudar! Ontem ficou bem patente a nossa força!

O nosso compromisso é com os jovens. Dissemos, dizemos e continuaremos a fazer tudo o que nos for possível para mudar Odivelas! Para responder às expectativas dos jovens, para tornar Odivelas melhor!

JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget