Halloween Costume ideas 2015

PSD congratula-se com o apoio para a construção do relvado sintético do Tenente Valdez!

Na última Assembleia de Freguesia da Pontinha, o PSD, através do eleito Bruno Duarte, Vice-Presidente da JSD Odivelas, manifestou publicamente a sua satisfação para com a decisão da Câmara Municipal de Odivelas em apoiar as obras da construção do relvado sintético no parque desportivo do Centro Escolar Republicano Tenente Valdez e do Pavilhão Gimnodesportivo no Casal do Rato na freguesia da Pontinha!
Foi apresentada uma declaração política, reclamando para o PSD uma reivindicação constante no programa eleitoral de 2005, a da construção deste relvado sintético sintético no C.E.R. Tenente Valdez.

A declaração política referia que o PSD acreditou que era possível e soube como concretizar um desejo, que era um sonho muito antigo de muitos ex-directores da colectividade. O PSD assumiu com os órgãos sociais da altura, durante a campanha eleitoral de 2005, um compromisso assinado! Foi assinado um protocolo para a construção do piso sintético porque, o PSD considera que o investimento num equipamento destes contribuirá para uma melhoria substancial das condições da prática desportiva de centenas de jovens da freguesia da Pontinha, mas também das condições nas freguesias limítrofes.

O mesmo acontece precisamente com o Pavilhão do Casal do Rato, pois o PSD comprometeu-se em tudo fazer para que fosse construido um pavilhão na freguesia da Pontinha!

O PSD pode por isso congratular-se porque, prometeu lutar pela construção de equipamentos desportivos na freguesia da Pontinha, através dos meios necessários ao seu alcance, sendo estes bons exemplos do seu esforço, empenho e dedicação às causas que resolveu abraçar. O PSD vê com satisfação o seu esforço dar frutos, a favor das Colectividades e das Associações das freguesias e especialmente de quem reside na Pontinha, especialmente dos jovens.

Lamentar apenas que os que apelidam a Câmara Municipal de Odivelas e a Junta de Freguesia da Pontinha de “A Maioria PS/PSD”, não terem contribuído para a concretização de um sonho de muitas pessoas e com muitos anos, não tendo sequer feito uma única referência, em sede de reunião de Câmara, aquando da apresentação da sua declaração de voto sobre o orçamento de 2009. Não é possível compreender que sobre este assunto, não tivessem sequer, dito uma palavra.


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget