Halloween Costume ideas 2015

PSD Pontinha ao lado da Associação de Pais da EB 2+3 Gonçalves Crespo, na Pontiha!

PSD da Pontinha marcou a sua posição na Assembleia de Freguesia da Pontinha, no passado dia 19 de Dezembro, através dos seus eleitos na Assembleia de Freguesia, manifestando publicamente a sua indignação, apreensão e preocupação, pelo estado de degradação das infra-estruturas da Escola Preparatória Gonçalves Crespo, na Pontinha.

O PSD demonstrou a sua preocupação com a situação nesta escola. A situação tem-se arrastado com o passar dos anos, sem que as promessas do Governo desde 2005 em remodelar e recuperar definitivamente a escola Gonçalves Crespo, se concretize. O PSD na Pontinha, mas também em Odivelas e especialmente ao longo deste mandato tem vindo a denunciar esta situação. Assim, o PSD continuará a seguir com muita atenção as novas promessas que agora foram feitas.

Este é um problema que se arrasta há mais de 20 anos. A DREL (Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo) prometeu à Associação de Pais desta escola que em Junho de 2008 esta iria ser alvo de melhoramentos até final do ano, o que não se veio a verificar.

Agora, a DREL promete que estas obras serão feitas no primeiro trimestre de 2009. O núcleo do PSD Pontinha está apreensivo uma vez que a DREL rapidamente foi capaza de meter as mãos à obra com o seu piquete para cortar as correntes e cadeados colocados na Escola, na acção levada a cabo pela Associação de Pais, na passada segunda-feira dia 15 de Dezembro, mas para começar as obras essencias à vida da escola não tem esta celeridade!

O PSD apoia e está solidário com a Associação de Pais referida, numa demonstração de grande coragem e já fartos de tanta mentira por parte da DREL e do Ministério da Educação, manifestando a sua indignação, com o encerramento da Escola a cadeados.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget