Halloween Costume ideas 2015

Vereador do PSD continua na senda do realojamento em Odivelas!


Amanhã, quinta-feira, dia 4 de Dezembro, pelas 11h30, o Vereador da Habitação da Câmara Municipal de Odivelas, eleito pelo PSD, vai proceder a mais um realojamento, com a entrega da chave a um agregado familiar do Concelho.

O agregado familiar realojado vai passar a viver no Bairro Gulbenkian, em Odivelas. Trata-se de um realojamento que vai beneficiar de renda apoiada, participando assim o Município em conjunto com a família no financiamento dos custos com o referido realojamento, de acordo com a lei!

Refira-se que este realojamento é fruto do trabalho e esforço do PSD em Odivelas, nomeadamente através do seu Vereador José Esteves, eleito desde 2005 Vereador da Habitação, Saúde e Assuntos Sociais em Odivelas.

Aliás, é da mais elementar justiça dizer que a área da Habitação e Saúde, juntamente com o Ambiente e a Administração Jurídica têm sido os baloartes de todo o trabalho realizado em Odivelas!

De facto, é o trabalho dos Vereadores do PSD que tem contribuido para que Odivelas não entre em estagnação definitivamente!
Os exemplos estão aí: Na criação de diversos espaços verdes e na dinamização e vitalização de muitos outros no Concelho, a criação dos Julgados de Paz em Odivelas (uma luta desde sempre do PSD Odivelas), nos vários rastreios de Saúde que se têm feito pelas várias freguesias de Odivelas, nos recorrentes realojamentos por todo o Concelho como é exemplo o acima referido, na limpeza e requalificação de espaços como o rio da Costa em Odivelas, entre outros!
Estas são obras do PSD, através dos seus Vereadores!
E o PS, o que tem feito?
Nós respondemos: Nada!
Por incrível que possa parecer, é o PS que está no poder há 7 anos em Odivelas!
Chega de atrasar Odivelas! Chega de Socialismo!
Temos de mudar!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget