Halloween Costume ideas 2015

JSD congratula-se com realização das Odivelíadas!

A JSD Odivelas vem por este meio congratular-se com a inclusão das Odivelíadas no Orçamento Municipal para Odivelas para 2009, que exigimos desde 2006! Abaixo, transcrevemos o documento apresentado ontem pela companheira Ana Caneiras, eleita pela JSD na Bancada do PSD na Assembleia Municipal de Odivelas:


DECLARAÇÃO POLÍTICA
Assembleia Municipal de Odivelas
VIIª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 2008

A bancada do PSD na Assembleia Municipal de Odivelas apresentou, há cerca de dois anos, no dia 14 de Dezembro de 2006, uma proposta para a instituição dos JOGOS ESCOLARES do Concelho de Odivelas – Odivelíadas Escolares, proposta que mereceu muitos elogios de vários representantes deste órgão, tendo sido aprovada nesse mesmo dia.

No dia 22 de Novembro e 2007 voltámos a recordar a importância destes jogos escolares.

Agora no decorrer do ano lectivo 2008/2009 em todas as escolas do Concelho, não podíamos deixar de reforçar a nossa posição relativamente a esta proposta Social Democrata.
É com agrado que vemos a inscrição da verba necessária para estas iniciativas, no Orçamento para 2009. A proposta efectuada à cerca dois anos atrás pela bancada do PSD Odivelas vai ser no essencial realizada, embora com um nome diferente.

Como referimos antes, reafirmamos que a viabilização desta nossa proposta é no nosso entender, de extrema importância, uma vez que permitirá combater o sedentarismo actual dos jovens, factor de risco de saúde, promovendo igualmente um espirito de competição saudável. Como afirmado anteriormente, para o Partido Social Democrata e para a Juventude Social Democrata , esta aposta, no desporto escolar, beneficiará não só os estudantes mas também poderá servir como factor motivador de integração dos alunos no ambiente escolar, contribuindo em parte, como factor dissuasor do próprio abandono escolar.

A Bancada do PSD
Dia 27 de Novembro 2008


JSD Odivelas
Por ti!


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget