Halloween Costume ideas 2015

Odivelas fica com todo o IRS dos seus municipes!

Recentemente foi anunciado que apenas 42 municípios em Portugal Continental vão abdicar de parte ou da totalidade dos 5% do IRS a que têm direito, em favor dos seus munícipes.

E Odivelas? Não constava nesta lista!

A Senhora Presidente da CMO, veio recentemente a público dizer novamente que tal como em 2006, a Autarquia está com dificuldades financeiras, justificando assim a sua decisão por não conceder aos Odivelenses nenhum benesse no seu IRS, para poder pagar os ordenados aos funcionários da Autarquia.

Como tem vindo a ser hábito, o PS de Odivelas tem sempre encontrado justificações para a sua danosa gestão financeira.

Como 2009 será ano de eleições autarquicas, esperamos que o PS de Odivelas continue a lembrar-se de quão importante é a progressão das carreiras dos seus funcionários!

Não sirva, como aconteceu com o IMI em 2005, para prometer uma redução deste imposto aos Odivelenses, unicamente como proposta eleitoralista, e depois no ano a seguir vir dizer que "estamos com dificuldades financeiras"!

Mais, como muitos sabem, a Câmara Municipal de Odivelas vai receber o quinto maior valor do PIDDAC (Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração Central) na Grande Lisboa em 2009, que deve ser canalizado para a construção e reabilitação do parque escolar do Concelho.

Não vamos admitir que assim não seja, não aceitaremos desculpas para a não melhoria que as Escolas e respectivos alunos de Odivelas tão urgentemente necessitam!

A JSD está atenta e denunciará na altura certa, todas estas "manobras" eleitoralistas dos Socialistas que atrasam o nosso país!

JSD Odivelas


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget