Halloween Costume ideas 2015

Hoje decide-se a (nova) liderança da JSD Nacional!

Depois de dois primeiros dias intensos (sexta e ontem) aqui em penafiel, hoje vai finalmente decidir-se quem será o presidente da JSD para os próximos dois anos!

A candidatura de Bruno Ventura, que apoiamos, está muito confante e tem razões para isso pois, tem recebido vários elogios de vários "jotas" congressitas que têm discursado, mas também de muitos que ainda não tiveram oportunidade de discursar!

Os apoios dados, tanto no site oficial de candidatura como nos sites e blogs das várias jotas concelhias do país, ao longo da semana que precedeu este XX congresso da JSD, têm-se reforçado e aumentado o tom do apoio!

Esta é sem dúvida a melhor candidatura, o Bruno Ventura é sem dúvida o melhor líder para a JSD no momento, mas "até ao lavar das cestas é vindima". E como tal, estamos todos muito expectantes com o resultado final!

Por esta altura (cerca da 1h da manhã) ainda estão vários companheiros e companheiras inscritos para discursar, prevendo-se um encerrar tardio para este 2.º dia de congresso!

Penafiel é uma cidade bonita, com tradições na gastronomia que já podémos confirmar, mas também com vários pontes turísticos interessantes a visitar numa próxima oportunidade!

A JSD Odivelas está muito bem representada, para além dos congressitas, com uma delegação que supera a dezena de militantes da sua secção!

Independentemente do resultado final, divulgaremos neste sítio os desenvolvimentos deste congresso e obviamente o resultado final!

JSD Odivelas


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget