Halloween Costume ideas 2015

Plenário Concelhio da JSD de Odivelas dia 31 de Maio!



Dia 31 de Maio temos o primeiro Plenário Concelhio da JSD de Odivelas após as eleição da Comissão Política da JSD Odivelas. Não Faltes! Contamos contigo!



Após as eleições para a Comissão Política da JSD Odivelas, o Plenário Concelhio da JSD Odivelas reúne pela primeira vez para analisar a situação política e os primeiros dois meses de mandato da recém eleita Comissão Política.

Num momento em que a participação dos jovens é essencial para o debate sobre a situação actual do país, do distrito e do concelho, convocam-se todos os militantes a participarem nesta reunião plenária para analisar o panorama político, proporem novas iniciativas e para avaliarem o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.

Sendo este, também, o último plenário concelhio antes das eleições para a Mesa do Plenário da JSD Odivelas e para os Delegados ao III Congresso Distrital de Lisboa da JSD, todos os militantes terão a oportunidade de debater o futuro deste órgão, assim como, avaliar quais os militantes com melhores condições para representar o concelho de Odivelas a nível distrital. Será uma oportunidade única para promover o debate em torno das candidaturas à JSD Distrital de Lisboa de modo a defenir uma posição clara por parte da JSD Odivelas quanto a este processo.

Não percas a oportunidade de te fazer ouvir e de dizeres o que pensas!
Contamos contigo, conta connosco!
Dia 31 de Maio esperamos por ti. 


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget