Halloween Costume ideas 2015

Jantar de Tomada de Posse da JSD Odivelas foi um sucesso!

No passado dia 22 de Abril a nova Comissão Política da JSD Odivelas tomou posse num jantar que contou com a presença de 120 pessoas no restaurante a Taskinha dos Sabores!

A Juventude Social Democrata de Odivelas apresentou a sua nova Comissão Política aos militantes num grande jantar que demonstra a grande onda laranja que se começa a viver no concelho de Odivelas.


Este grande jantar contou com a presença de diversas figuras sociais democratas entre as quais a Presidente do Partido Social Democrata de Odivelas, a Deputada Sandra Pereira, o Vice Presidente da Distrital de Lisboa do PSD, Bruno Ventura, assim como, o Vice-Presidente Coordenador nacional da Juventude Social Democrata, Hugo Roque e a Presidente da JSD Distrital de Lisboa, a Deputada Joana Barata Lopes.

No momento da Tomada de Posse iniciado pelo Presidente da Mesa de Plenário da JSD Odivelas, João Correia, tomou a palavra a Presidente da JSD Distrital de Lisboa, Joana Barata Lopes, que enalteceu o resultado eleitoral da Comissão Política eleita assim como a representação clara de uma grande resistência e vontade por parte de um grupo de militantes que batalhou bastante para alcançar uma vitória eleitoral na terceira vez a que se apresentaram a eleições. A Presidente do PSD Odivelas, Sandra Pereira, por sua vez, evocou a importância de uma mobilização forte por parte da juventude para unir esforços entre a JSD e o PSD Odivelas com o propósito de uma vitória clara nas Eleições Autárquicas em 2017.

Após a chamada de cada membro da Comissão Política ao palco para tomar posse, o Presidente da JSD Odivelas, David Pereira de Castro, iniciou a sua intervenção de forma emocionada e com grande celebração por parte dos presentes. O Presidente da JSD Odivelas garantiu um trabalho conjunto entre a JSD e o PSD e apelou a uma vitória da juventude nas próximas eleições autárquicas em 2017, apontando baterias para a falta de uma estratégia clara e de um planeamento a médio-longo prazo nas políticas de juventude do concelho de Odivelas. Ainda na sua intervenção, o Presidente da JSD Odivelas, defendeu a importância de uma postura de oposição a um Governo liderado pelo Partido Socialista que tem ignorado a juventude portuguesa e que põem em causa todo o ajustamento que tem sido feito, algo que a JSD defende que é fundamental para garantir um Estado financeiramente saudável e capaz de corresponder com as necessidades sociais do país.

É de notar a presença de ex-Presidentes da JSD Odivelas, como foi o caso de Luís Martins (1999-2000), Sandra Pereira (2000-2004), Ricardo Tomás (2004-2008) e Marco Almeida (2008-2010), assim como dos restantes Vice-Presidentes do PSD Odivelas, Marco Pina e Carlos Roda.

A Tomada de Posse da JSD Odivelas contou também com um momento de lazer após o fecho dos trabalhos e contou com a presença de todas as Concelhias da Área Metropolitana de Lisboa. 

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget