Halloween Costume ideas 2015

Sindicalisses

Arménio Carlos disse à comunicação social: “Não estamos aqui apenas e só para contestar, estamos aqui também para mostrar que há caminhos alternativos que podem resolver os problemas do país e do povo”.

Não contestando a existência de caminhos alternativos, ficamos sempre à espera que estes agentes político-sindicais os venham apresentar. Que para lá das concentrações magnânimas, do número que ostentam orgulhosamente e sempre como se as pessoas estivessem para lhes fixar a estatística, que para além das frases feitas de luta, protesto, crise, etc., nos mostrem afinal de que alternativas falam. 

É que, em primeiro lugar, nunca delas ouvimos falar. Não explicam, afinal, como fariam para cumprir com as metas orçamentais a que estamos sujeitos, fruto de um acordo com os nossos credores, assinado pelo partido socialista, e que nos retirou a nossa soberania financeira. Nem como, depois de chegarem à conclusão que os cortes propostos têm que ser feitos, sob pena de o país entrar em falência, como fariam para explicar ao país o que têm que fazer.

Faziam um favor maior ao país, incluindo às pessoas que os seguem hoje na Ponte, que informassem em vez de desinformar. Que em vez que fazer propaganda demagógica, e causassem o pânico, lessem o OE e não o deturpassem, usassem toda essa energia sindical para uma luta que deve ser a luta do país, para que consigamos finalmente sair da crise em que nos encontramos, e não nos regozijarmos com termos não sei quantas pessoas a buzinar numa ponte, feito cuja utilidade é nula.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget