Halloween Costume ideas 2015

Militantes discutem autárquicas

Decorreu ontem o Plenário de Militantes da JSD Odivelas.

Os militantes foram chamados à sede concelhia para a discussão de dois pontos: eleições autárquicas e análise da situação política nacional.

As intervenções ficaram marcadas pelos agradecimentos aos autarcas que cessam funções nos vários órgãos, e ao reconhecimento do trabalho que executaram. Não só trabalho político e presença nos órgãos, como a própria postura de responsabilidade, assiduidade e cooperação entre si. Os autarcas da JSD estiveram sempre presentes quando foi necessário, apresentaram documentos, propostas e ideias, e defenderam sempre os melhores interesses dos odivelenses.

Por outro lado, foi salientada a importância do trabalho que foi executado pela comissão política, especialmente com as visitas e roteiros a várias entidades do concelho, que permitiram um trabalho de terreno, fundamental para conhecimento da população, território e problemas a resolver. Este trabalho foi, obviamente, uma importante fonte para o trabalho autárquico dos últimos 4 anos.

A JSD apresentou em Abril deste ano o seu programa eleitoral jovem, à comissão política do PSD, que resultou da colaboração e empenho dos militantes, do conhecimento do terreno e da população, e que propôs a realização de medidas importantes, especialmente para a juventude. Uma vez mais, foi realçada a importância de termos apresentado este programa, não só ao PSD como à população, que consideramos ter sido um importante contributo para a candidatura municipal.

Foi feita uma análise geral sobre a campanha autárquica, quer sobre o resultado eleitoral, quer sobre o processo conduzido pelos órgãos internos. Conclui-se que diversos factores contribuíram para o resultado eleitoral, que ficou muito aquém do desejável, e que este é também momento de reflexão sobre esses factores.

A JSD, de forma responsável, contribuiu para que o resultado eleitoral fosse diferente. Apresentou ideias, fez trabalho autárquico, percorreu muitas associações e instituições da sociedade civil em Odivelas nos últimos 4 anos, empenhou-se na campanha eleitoral, integrou as listas aos órgãos autárquicos, dando a cara pelo partido, e esteve sempre presente, quando solicitada. É esta a JSD que queremos para Odivelas, e continuaremos a trabalhar, para que daqui a 4 anos consigamos ajudar a alcançar um resultado vencedor.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget