Halloween Costume ideas 2015

PROGRAMA AUTÁRQUICO DE JUVENTUDE - Município de Odivelas

A comissão política da JSD Odivelas através da execução dos seus projetos de intervenção nas ruas e junto das pessoas e associações nos últimos 4 anos, elaborou um projeto para a juventude de Odivelas que culminou na divulgação das principais medidas no passado dia 25 de Setembro!

Este projeto é um documento estrutural, representando uma visão jovem, transversal, profunda, arrojada, bem conhecedora da realidade e dos anseios da população de Odivelas.

É fruto de um trabalho intenso e descomprometido de um vasto número de pessoas (jovens) que querem um concelho que ofereça condições para o seu futuro.

Divulgamos o programa autárquico apresentado, discutido e aprovado em sede de Comissão Política da JSD Odivelas bem como em plenário de militantes, que serviu de base à apresentação das principais medidas.

O documento integral agora disponibilizado foi entregue em versão impressa à Comissão Política do PSD de Odivelas durante o mês de Maio de 2013:
http://www.cms.jsd.pt//upload_files/client_id_1/website_id_7/Documentos/Programa%20Eleitoral%20Jovem_JSD%20Odivelas_completo.pdf

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget