Halloween Costume ideas 2015

Militantes da JSD Odivelas discursam nas tomadas de posse

Na semana passada foram realizadas as tomadas de posse dos vários órgãos autárquicos. Destacamos a eleição dos membros da comissão política da JSD, Filipe Sanches e Maria Inês Almeida na Assembleia de Freguesia de Odivelas, Rodolfo Cardoso na Assembleia da União de Freguesias de Ramada-Caneças e Daniela Duarte na Assembleia da União de Freguesias de Pontinha-Famões.

Os autarcas eleitos do PSD das referidas Assembleias de Freguesia, Filipe Sanches, Rodolfo Cardoso e Daniela Duarte tiveram oportunidade de discursar em nome das bancadas respectivas nas cerimónias de tomada de posse.

Por esse motivo e reconhecendo desde já a importante responsabilidade que terão nos órgãos autárquicos, transcrevemos os seus discursos:



Filipe Sanches 
Bancada do PSD na Assembleia de Freguesia de Odivelas 


"Cumprimentos ao Sr.(a) Presidente de Mesa da Assembleia de Freguesia e restante distinta Mesa, aos restantes eleitos para a Assembleia de Freguesia, ao Presidente da JF e restantes membros do Executivo, aos Serviços de Apoio, à Comunicação Social e ao público aqui presente
Como é apanágio da história do PSD, tanto a nível nacional como local, é um partido responsável e democrático. 
Responsável e Democrático porque cumpre o papel que os eleitores assim determinaram. 
O vencedor das últimas eleições para a Assembleia de Freguesia de Odivelas e, consequente para a Junta de Freguesia, foi o Partido Socialista, ao qual desejamos democraticamente os melhores esforços na construção de uma sociedade odivelense mais justa e com melhor bem-estar. 
Para a devida estabilidade governativa, o Partido Socialista convidou o PSD a partilhar a gestão dos destinos dos cidadãos odivelenses e o PSD, com toda a responsabilidade e para bem de Odivelas, decidiu aceitar. 
O papel da Assembleia de Freguesia, para além de fiscalizar o trabalho do Executivo, é também de colaborar e evidenciar as necessidades da população. Esta bancada cumprirá fiel e cabalmente estas funções. 
Que sejam 4 anos em que se evite a discussão estéril e os expedientes dilatórios. Que sejam 4 anos de trabalho árduo, de discussão profícua e de responsabilidade partilhada! 
É isto que Odivelas precisa!"

Rodolfo Cardoso
Bancada do PSD na Assembleia da União de Freguesias Ramada-Caneças


"Excelentíssimo Sr. Presidente da Junta e todo o seu Executivo
Excelentíssimos Srs. Membros da Assembleia de Freguesia
Representantes das forças vivas da nossa União de freguesias
Minhas Senhoras e meus Senhores
Boa noite a todos e muito obrigado pela vossa presença!!!
Começo por felicitar todos os autarcas que durante os últimos 4 anos trabalharam em prol de ambas as freguesias (Ramada e Caneças), enaltecendo porém o excelente trabalho que os representantes do PSD desenvolveram durante todo o seu mandato em ambas as freguesias! Para todos eu peço uma salva de palmas!
Aproveito para agradecer a todos os que acreditaram, apoiaram e votaram no projeto que apresentámos para a nossa União de Freguesias! A todos vós o nosso Obrigado!
Saúdo também todos os que agora foram eleitos e que hoje tomam posse, fazendo votos para que possamos, durante este mandato, fazer um bom trabalho sempre em prol da União de Freguesias de Ramada e Caneças.
Deixo-vos a todos com uma certeza, a bancada do PSD trabalhará afincadamente, no acompanhamento e fiscalização das atividades desta Junta, sempre sem prejuízo do normal exercício das suas funções, como é óbvio, e sempre em prol dos interesses dos habitantes de Ramada e Caneças!
Iremos continuar a primar pela manutenção da identidade de ambas as freguesias (Ramada e Caneças), promovendo sempre o intercâmbio entre as mesmas!
Hoje, mais do que nunca, o papel das Juntas, das Assembleias e dos seus Autarcas é fundamental, devido à proximidade que têm para com todos os seus cidadãos!
Viva Caneças! Viva a Ramada! Viva Portugal!"

Daniela Duarte

Bancada do PSD da Assembleia da União de Freguesias Pontinha-Famões

"Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia Srs. Secretários da Mesa Sra. Presidente e Srs. Vogais do Executivo Eleitos e Representantes dos diversos Partidos Funcionários da Autarquia da União das freguesias de Pontinha e Famões Demais instituições e movimento associativo 
Comunicação Social 

Sras. e Srs. Convidados 

Minhas senhoras e meus Senhores: 

Bem-vindos a este ato solene de tomada de posse dos órgãos desta nova União das Freguesias de Pontinha e Famões, que muito nos honram com a vossa presença. As minhas primeiras palavras são, naturalmente, de agradecimento a todos os que confiaram no Partido Social Democrata, através do seu voto, num dos piores ciclos económicos e sociais da nossa história. 

As segundas palavras são, para todas e todos aqueles, independentes e militantes, que num ciclo extremamente difícil para o PSD, tiveram a coragem de dar a cara com a sigla do partido. 

O nosso muito obrigado! 
A nossa saudação também, para os vencedores, o Partido Socialista, desejamos sinceramente, um bom trabalho. 
Uma saudação também para a CDU e BE, pelos resultados alcançados, fazendo votos de um bom mandato. 
Da nossa parte, podem contar como sempre contaram, com uma postura construtiva, cooperante, dialogante e de lealdade democrática. 
Pois sabemos ler os resultados e respeitá-los democraticamente. 
Independentemente, dos lugares que ocupamos, seremos sempre parte da solução e nunca parte do problema. 
Não fazemos política demagoga ou do bota abaixo, fazemos política com seriedade e responsabilidade, pois é isso que as pessoas esperam de nós. 
Mais uma vez, aceitámos integrar o executivo, agora desta nova União das freguesias de Pontinha e Famões, porque entendermos, que quem vence, deve ter estabilidade governativa para isso mesmo, governar! 
Somos pessoas de palavra, respeito, de princípios e de verdade. 
Por isso, respeitamos os nossos compromissos, nunca defraudando aqueles que em nós confiaram. 
Mas como sempre, independentemente do órgão em que estejamos representados, seremos colaborantes, dialogantes, atuantes, mas sempre fiscalizadores do desempenho dos respetivos órgãos. 
Assim, deixamos aqui, hoje, o nosso desejo sincero de um bom mandato, dentro do respeito e lealdade democrática, com votos de um profícuo trabalho em prol dos cidadãos que nos elegeram, tanto a esta Assembleia de Freguesia como ao Executivo. 
Muito Obrigada 
VIVA A PONTINHA E FAMÕES"



Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget