Halloween Costume ideas 2015

Plenário da JSD Odivelas em unanimidade!

Na passada quinta-feira, dia 21 de Março, a JSD Odivelas realizou o 3.º plenário de militantes do mandato que começou em Julho de 2012. O mesmo contou com a presença de vários militantes da concelhia, incluindo os eleitos da Comissão Política (CP). A ordem de trabalhos foi a seguinte:

1. Informações

2. Análise da situação política nacional

3. Análise da situação politica local

O Presidente da CP Bruno Duarte iniciou o plenário, como é tradição, em representação da Comissão Política, informando os militantes das iniciativas próximas e do trabalho realizado até ao presente trimestre em nome do princípio da transparência e do compromisso assumido perante todos os militantes.

No segundo ponto da ordem de trabalhos, foram vários os militantes a usar da palavra para falar de temas da atualidade como o Estado do país, a Governação, a politica Europeia e Mundial e os seus efeitos! Foram feitas críticas positivas e negativas quanto ao rumo político que está a ser levado a cabo pelos líderes Europeus, mas também pelo Governo, nomeadamente no que diz respeito à comunicação e gestão política.

Finalmente no terceiro ponto, o mais concorrido da noite, foram abordados vários temas sobre a atualidade politica local e sobre as novidades relativamente às eleições autárquicas que se avizinham! Todos os militantes que usaram da palavra, nomeadamente da CP, expressaram a sua satisfação com o trabalho desenvolvido durante o mandato, não tendo sido manifestado descontentamento quanto às actividades da CP, provando-se que a mesma tem desempenhado positivamente as suas funções.

Destaca-se o reconhecimento da forte aposta nas atividades com a juventude Odivelense e nos canais de comunicação que a JSD Odivelas criou, tendo sido dado destaque especial à JSD Odivelas TV e à Magazine emKont@cto.

No encerramento do ponto, o Presidente da CP soliticou a colocação à votação do plenário a decisão de "dar carta branca" à CP para, em nome de todos os militantes, apresentar ao PSD Odivelas as propostas da JSD Odivelas para inclusão no programa eleitoral do PSD que irá concorrer às próximas eleições autárquicas em Odivelas!

Colocada à votação, esta proposta foi aprovada por UNANIMIDADE, o que significa que a CP está legitimada perante todos os militantes para decidir quais as propostas a apresentar, nomeadamente, para a elaboração de um programa eleitoral jovem!

JSD ODIVELAS, sempre ao teu lado!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget