Halloween Costume ideas 2015

Há muito tempo que não concordava tanto com o Presidente da Republica!

É importante começar por dizer que um dos factos que mais honra ser da JSD é ter a possibilidade de ter opinião própria, mesmo que isso signifique ir contra a opinião do PSD.

Embora muitos advoguem que o atual Governo defende precisamente o contrário, e portanto a seguinte opinião do senhor Presidente da República Aníbal Cavaco Silva não está alinhada com o Governo, não tenho qualquer dúvida em dizer que há muito tempo que não concordava tanto com o Presidente da República.

«Não é com salários baixos que Portugal pode melhorar a competitividade», disse Cavaco Silva. O Presidente da República considerou que o empreendedorismo e a inovação são a chave para que Portugal possa melhorar a sua competitividade e assim aumentar as exportações e criar mais postos de trabalho.

Ou seja, temos de inovar, renovar-nos e encontrar alternativas para mantermos a nossa qualidade de vida e assim vencer esta crise!

Se o principio for o de emprobrecimento generalizado, Portugal afastar-se-á cada vez mais dos seus pares e fazer parte do Euro ou da União Europeia fará cada vez menos sentido! Não devemos deixar-nos convencer que essa é a alternativa! Não é!!

O Estado tem é de deixar de exigir tanto dos contribuintes e de criar entraves e deve promover a produtividade, quem é produtivo. 

Tal como disse Cavaco Silva: «Uma sociedade que não premeie o mérito não tem nenhuma possibilidade de ascender à primeira divisão dos países desenvolvidos!!»
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget