Halloween Costume ideas 2015

1.500.º post!!

Atingimos o milésimo quingentésimo post do blog oficial da JSD Odivelas!


Foi atingido, com o post de ontem, o 1500.º post desde a fundação deste blog! 8 anos depois do primeiro post! São mais de 180 posts por ano e 16 por mês, em média. Desde 2009, atualizações no máximo de 48h em 48h.

Desde 2005 que publicamos comunicados, textos de opinião, divulgamos iniciativas da JSD e do PSD, evocamos data solenes (nacionais e locais), publicamos videos de iniciativas da JSD, do PSD e outros, fazemos noticia e damos novidades do e para o "mundo social-democrata", denunciamos injustiças e marcamos o ritmo a nível local e nacional.

Ha 4 anos o blog sofreu um lifting e uma alteração na edição, passando de um para dois bloggers residentes dada a evolução e exigências da própria estrutura e adptação à dinâmica que entretanto foi criada.

No passado dia 2 de Março, num jantar intimista, com a presença de 4 ex-Presidentes da JSD Odivelas e outros ex-jotas, comemorámos os 8 anos deste nosso veículo de comunicação que cada dia que passa se constitui num reportório da história da JSD Odivelas!

Agradecer a todos, em especial aos bloggers por continuarem insistentemente a garantir a actualização desta ferramenta de informação e comunicação, fundamental para a JSD Odivelas!

Estamos sempre em Kont@cto!


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget