Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas deu prendas a todas as crianças do Centro infantil da Arroja!

Para ajudar as suas crianças a tornarem-se boas pessoas, gaste com elas o dobro do tempo e metade do dinheiro.

No passado mês de Dezembro, a JSD Odivelas, sensibilizada pelas dificuldades que o Centro Infantil da Arroja foi confrontado no ano passado, decidiu contribuir para que o Natal das crianças que frequentam este Centro fosse melhor.

Nesse sentido, depois de termos oferecido vários brinquedos a este Centro no âmbito do projeto JSD Solidária, resolvemos ser mais fraternos e oferecer um telemóvel de brincar a todas as crianças (sem exceção), que eu como Presidente da JSD Odivelas fiz questão de entregar em mão a cada menino(a).

Assim, no Natal de 2012, a JSD Odivelas presenteou o Centro Infantil da Arroja com 2 dezenas de telemóveis de brincar para todas as crianças, o que esperamos contribua para o desenvolvimento destas crianças. De notar que o telemóvel é hoje um instrumento fundamental para as nossas vidas e que os adultos usam e abusam já sem dar conta disso. No entanto, para as crianças e nesta idade pode ser um instrumento de formação para a comunicação. Neste sentido, e com o aval das educadoras deste Centro Infantil exemplar, oferecemos os referidos telemóveis às crianças.
Nesta iniciativa convidámos a Junta de Freguesia de Odivelas, e contámos com a presença do Senhor Presidente Vitor Machado e do Vogal Pedro Roberto (também Vice-Presidente da JSD Odivelas) que nos acompanharam na entrega das prendas de Natal, presenças que agradecemos. 

Agradecemos também às educadoras e auxiliar deste Centro infantil, por toda a colaboração, mas essencialmente pelo trabalho que fazem e pela importância que têm na educação dos homens e mulheres do futuro, que por ali passam!

São estas iniciativas que mais nos enchem o coração e que nos fazem sentir que vale a pena lutar pelos jovens Odivelenses e continuar a defender os nossos projetos!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget