Halloween Costume ideas 2015

Ano novo, novo endereço de e-mail!

O novo ano de 2013 começou para a JSD Odivelas com várias novidades, entre as quais um novo endereço de e-mail: odivelas@jsd.pt.


No processo de constante inovação, a JSD Odivelas adotou um novo endereço de e-mail que a partir de 2013 é único endereço de correio eletrónico institucional ao serviço da Comissão Politica da JSD Odivelas.

É um novo endereço de e-mail, mais simples e mais intuitivo. Este novo endereço permite um maior nível de segurança e fiabilidade, bem como a harmonização com os endereços usados pela JSD a nível nacional. Com esta alteração pretendemos estar mais perto dos jovens Odivelenses!

O e-mail é uma ferramenta que a JSD Odivelas habitualmente utiliza para envio de informação institucional, convites para iniciativas, comunicação com todos os militantes, envio de comunicados de imprensa, entre outros.

Desta forma, a JSD Odivelas informa todos os interessados que o endereço de e-mail anterior (jsd.odivelas@hotmail.com) foi descontinuado e não será mais usado.

Assim, as futuras comunicações deverão ser encaminhadas para o único endereço de correio eletrónico em utilização: odivelas@jsd.pt


JSD Odivelas
Mais perto de ti!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget