Halloween Costume ideas 2015

Comunicação JSD Odivelas

A JSD Odivelas tem vindo a crescer e a expandir a sua forma de comunicar, quer com os militantes, quer com todos os jovens e cidadãos que acompanham o seu trabalho.
 
Como já foi dito, reforça-se a nossa transformação numa juventude partidária mais comunicativa e mais próxima dos jovens. Para isso, contribui não só o Kont@cto, onde podes ver com constante actualização as nossas iniciativas e os artigos de opinião sobre a actividade política e social da actualidade, como também o nosso novo endereço de email, o facebook e o canal de vídeos sapo, onde passaremos a inserir todos os vídeos das nossas iniciativas.
 
Chamamos particular atenção para o nosso site http://odivelas.jsd.pt que foi actualizado e reajustado, com a eleição da nova Comissão Política e onde poderás ter acesso às notícias sobre as nossas recentes iniciativas, opiniões, vídeos, fotografias, comunicados de impresa, documentos e à informação sobre os órgãos eleitos. Comunica connosco, dá-nos a tua opinião e fica atento às nossas actividades políticas, sociais e culturais.
 
Em breve, teremos mais novidades sobre outras formas de comunicar. Fica atento!
 
JSD Odivelas
 

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget