Halloween Costume ideas 2015

Ainda alguém acredita no «novo estudante»?

José António Saraiva, jornalista do Sol, revelou há algum tempo (no seu artigo de 17 de Junho de 2011) que em 2003 almoçou com Sócrates e que este nesse ano lhe prometera que iria para Londres tirar um Mestrado mas afinal no inicio de 2004 assumiu o lugar de secretário-geral do Partido Socialista!

O jornalista citado refere que nunca na história da politica Portuguesa se viu politico tão mentiroso! Colegas de juventude dizem: "Sempre foi desenrascado, chegava muitas vezes tarde ao emprego e saía cedo, e era adepto da teoria do logo se vê! Fazia e dizia o que mais lhe convinha em cada ocasião..."

José António Saraiva refere e bem que como primeiro-ministro foi também isso que sempre fez! Dizia o que mais lhe interessava, mentia, empurrava os problemas para a frente na certeza que se haviam de resolver. É exibicionista, desenrascado, pouco confiável, capaz de dizer uma coisa estando a planear fazer outra diferente.

Mais recentemente, veio a público (através do DN) que a família do ex-primeiro-ministro José Sócrates tem 383 milhões em offshores. Numa empresa sediada num paraíso fiscal (Gibraltar) e que foi criada no ano de 2000. Alguém acredita que este dinheiro acumulado diga respeito apenas a anos de salários acumulados (de Sócrates e/ou da família)?

No passado fim-de-semana o site do PS foi «atacado» por hackers divulgando precisamente um extracto de contas offshore deste Senhor! Ainda há dúvidas?

Se não há dúvidas, porque não se julga este sujeito? Porque está a comunicação social a dar mais relevo a outros casos, quando este Senhor quase levou o país à bancarrota e nada lhe acontece?

Já há até uma petição pública para julgar Sócrates por gestão danosa dos dinheiros públicos, que pode ser subscrita aqui e que já conta com perto de 30.000 signatários!

Que fique na memória para nunca repetir!

E já agora, alguém acredita que Sócrates estará em Paris 5 anos sem um "tacho"?

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget