Halloween Costume ideas 2015

«Acima do Partido está a Social-Democracia e acima da Social-Democracia está Portugal»

Foi ele quem nos ensinou que acima dos interesses e ambições pessoais estão os interesses do todo, de Portugal e dos Portugueses! Determinado, coerente nas ideias e nos ideais, politico de coragem determinou uma nova era, uma nova maneira de fazer politica em Portugal!

Foi primeiro-ministro em 1980 durante cerca de 11 meses, sendo assassinado em Camarate em tempos que ameaçavam o "sistema"! Foi o fundador e Presidente do PPD/PSD que deixou o maior legado ideológico no nosso partido, apesar do tão pouco tempo entre nós.

Hoje assinalam-se 31 anos do seu desaparecimento do nosso mundo, sendo assinalados pela JSD e o Instituto Sá Carneiro às 16h no Café Nicola em Lisboa numa conferência com o tema "Ainda há Sá Carneiristas?" e pelo PSD às 19h numa missa na basilica da Estrela.



Há quem diga que não fosse o crime de Camarate, a história do nosso país seria bastante mais sorridente!

A morte de Sá Carneiro provavelmente retirou ao país o homem que mudaria o nosso «fado», que faria com que Portugal fosse hoje o que a maioria desejava!

Que esta frase se repita por longos anos: «Acima do Partido está a Social-Democracia e acima da Social-Democracia está Portugal»!!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget