Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas: Juventude solidária 2011 - dádiva de medula óssea (Segunda-feira, 13h, Hospital Pulido Valente)

«De que serve a quem tem o dom de profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência, fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade

A JSD Odivelas, cumprindo o seu projecto JSD Solidária, vai doar médula óssea junto do Centro da CEDACE (Registo Português de Dadores de Medula Óssea) segunda-feira a partir das 13h no hospital Pulido Valente, que serve de sede ao Registo de Dadores acima assinalado.

Um gesto que pode salvar vidas, em que apenas é necessário contribuir uma vez (na vida) com uma pequena dose de sangue para que fique num banco nacional, para que, em caso de compatibilidade, possamos salvar uma vida de quem precise de um pouco da nossa medula.

Entendemos que este gesto possa servir de exemplo para a sociedade, sendo uma forma diferente, mas muito importante, de solidariedade.

A título informativo, e para todos os que suiserem contribuir mas estejam impossibilitados na próxima segunda-feira, o CEDACE está aberto apenas nos dias úteis, das 8h às 16h (excepto à 6ª que encerra às 15h).

Exortamos a todos para fazerem uma dádiva de sangue, para o registo nacional de dadores de medula óssea. São pequenos gestos que fazem a diferença!

Caso queiras acompanhar-nos, envia-nos um e-mail para: jsd.odivelas@hotmail.com com o teu nome, n.º de telemóvel e endereço de e-mail e/ou contacta-nos em 919 686 605 (Paulo Pinheiro, Presidente da JSD Odivelas)


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget