Halloween Costume ideas 2015

Súmula do último Plenário

Na passada quinta-feira, dia 10 de Outubro, realizou-se mais um plenário de militantes da JSD Odivelas, na secção concelhia. No mesmo compareceram vários militantes, entre os quais membros eleitos da Comissão Política. Os trabalhos do plenário iniciaram-se com a discussão sobre a situação política nacional, que incluiu temas variados, como o Orçamento de Estado para 2012 e suas implicações fiscais, propostas actualmente em discussão sobre arrendamento jovem, bolsas de estudo e acesso a determinadas profissões através de Ordens Profissionais. Foi ainda debatida a questão levantada pelo Presidente da Comissão PolíticaNacional, Duarte Marques, acerca da iniciativa de investigação criminal por gestão danosa dos políticos que antecederam o actual governo e
que terão responsabilidades na actual situação económica do país. Os vários militantes que acorreram ao plenário expressaram a sua opinião sobre estes assuntos, com incidência especial no futuro da juventude e encargos que terá em consequência da crise económica que atravessamos.

Em seguida, tendo em conta a hora tardia, o plenário votou favoravelmente à transposição do ponto da Ordem de Trabalhos sobre a análise da situação autárquica para um outro dia, com convocação extraordinária. Seguiu-se a apresentação, por parte da Comissão Política, do Plano de Actividades para o último trimestre do ano, com a informação de actividades já realizadas (distribuição de horários escolares, iniciativa junto dos Bombeiros Voluntários, visitas às freguesias da Pontinha e Póvoa de Santo Adrião, entre outras). Foi ainda dado conhecimento das iniciativas previstas até ao final do ano, que incluem a visita às freguesias da Ramada e Odivelas, a Juventude Solidária, uma actividade relacionada com a rádio-escola, a visita à Assembleia da República, uma actividade de cidadania sobre inter-culturalismo, entre outras.

No final, foi anunciada a renúncia da actual Comissão Política do PSD e a convocação de eleições antecipadas. Foram ainda dadas outras informações complementares.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget