Halloween Costume ideas 2015

Desemprego atinge nível histórico! Nunca em 37 anos Portugal teve tanta gente sem emprego!

A marca Socialista. Só à 80 anos atrás se registou tanto desemprego em Portugal! São mais de 700 mil pessoas sem gerar riqueza, incentivados à inércia pelo Partido Socialista! Já o Presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) o afirmava em Fevereiro, «O desemprego é estrutural, porque lamentavelmente o estado da nossa economia é gerador de desemprego, é um combate que todos temos que travar: trazer ao mundo do trabalho os jovens licenciados desempregados e os desempregados de longa duração»

E não vale a pena à "máquina Socialista" vir colocar notícias nos jornais que o número de desempregados inscritos nos centros de emprego tem diminuído, toda a gente sabe que isso se deve ao aumento da emigração e do facto de muitos terem atingido a data limite de recebimento de subsídio de desemprego! Portugal é o país da OCDE com mais desemprego de longa duração. No ano passado, mais de 50% dos desempregados estavam no desemprego há mais de 2 anos!

Enquanto, em Portugal, não se entender que sem crescimento económico e sem emprego nenhum país poderá florescer, o país não avançará!

Oxalá os Portugueses queiram a mudança dia 5 de Junho próximo!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget