A marca Socialista. Só à 80 anos atrás se registou tanto desemprego em Portugal! São mais de 700 mil pessoas sem gerar riqueza, incentivados à inércia pelo Partido Socialista! Já o Presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) o afirmava em Fevereiro, «O desemprego é estrutural, porque lamentavelmente o estado da nossa economia é gerador de desemprego, é um combate que todos temos que travar: trazer ao mundo do trabalho os jovens licenciados desempregados e os desempregados de longa duração»
E não vale a pena à "máquina Socialista" vir colocar notícias nos jornais que o número de desempregados inscritos nos centros de emprego tem diminuído, toda a gente sabe que isso se deve ao aumento da emigração e do facto de muitos terem atingido a data limite de recebimento de subsídio de desemprego! Portugal é o país da OCDE com mais desemprego de longa duração. No ano passado, mais de 50% dos desempregados estavam no desemprego há mais de 2 anos!
Enquanto, em Portugal, não se entender que sem crescimento económico e sem emprego nenhum país poderá florescer, o país não avançará!
Oxalá os Portugueses queiram a mudança dia 5 de Junho próximo!