Halloween Costume ideas 2015

O que diz quem conhece Pedro Passos Coelho....

Pedro Passos Coelho é "zero materialista. Tem ar de lisboeta, mas tem alma de transmontano. Não liga às aparências, nem ao chique. É um homem comum.", disse Ângelo Correia quando abordado sobre o líder do PSD e futuro Primeiro-Ministro de Portugal.

É convicto naquilo que acredita, prova que mesmo num Governo de maioria absoluta do PSD nos anos 90, enquanto Presidente da JSD, teve a coragem de se colocar ao lado dos estudantes em contramão com o PSD!

Foi ele que conseguiu negociar com o Primeiro-Ministro à data, o professor Cavaco Silva, por épocas da votação de um Orçamento de Estado, de modo a conseguir que as propinas necessárias para financiar o sistema de ensino pudessem ser deduzidas no IRS!

Pedro Passos Coelho é referido como no limiar da forretice, muito poupado, incapaz de tirar proveitos para si...."ainda hoje tem um carro tão pequeno onde não cabe roda a família. Nem pensar usar carro do partido!", afirma Miguel Relvas.

Recordamos que Pedro Passos, foi dos poucos ex-companheiros da jsd que pela altura da criação do cartão jovem alertou para o facto de poder estar a estimular-se o consumo, já à 20 anos atrás!!

"Tem grande autocontrolo, nunca o sentimos alterado." Passos Coelho reúne, pede documentos que lê ao pormenor, discute os detalhes. E ouve..."

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget