Halloween Costume ideas 2015

PEC's (parte 3).....o inicio do fim!

Cumpre esclarecer o seguinte: O Orçamento de Estado para 2011 ou PEC III, foi apresentado em 2010 entrou em vigor dia 1 de Janeiro de 2011 e menos de 3 meses depois já estava aparentemente "desactualizado"!

Foi a prova que não servia, que um Governo Socialista não sabe fazer as contas e que servia apenas para adiar o problema! Daí o PEC IV, a crise desejada e planeada pelos Socialistas, que abordarei no próximo post sobre este assunto!

A verdade é que a única forma de recuperar Portugal e evitar o pedido de ajuda externa seria reformar a Justiça e a Administração Pública a sério! E não vale a pena vir falar de simplex! Não chegou, nem chega! Acabar com o desperdício público era e é o único caminho que nos pode salvar da desgraça!

Mas é claro que o PS não poderia assumir esse papel. Porquê? Porque essa não é a sua matriz, não foi assim que conseguiram ter votantes e militantes! Foi na lógica
da cunha, do emprego para os amigos ou "boys", da instigação dos adversários, da instalação do pânico e medo em todos os outros Portugueses!

Foi assim que conseguiram sobreviver e crescer, tudo começado em Guterres e com a força dos Soaristas e outras famílias Socialistas, tendo Jorge Sampaio cometido a maior afronta democrática que há memória tirando o tapete a um Governo que nem 6 meses teve de funções, como nunca foi feito. Tudo, é claro, para dar uma maioria a Sócrates, o pródigo aprendiz que daria o Golpe final!

Os mais sábios dizem-no, estamos a pior hoje dos que estávamos em 1995!

O que os Socialistas fizeram
nos últimos 6 anos, mas principalmente nos últimos 16 anos, foi fazer com que os Portugueses apenas acreditem no sector Estatal para subir na vida, ter lugar, dar emprego aos filhos, enriquecer, ganhar concursos e obras entre outros! Quem trabalha honestamente e se esforça no privado nunca conseguirá ser alguém com estas ideologias esquerdistas!

Ao invés de cortar a sério na despesa pública
, investindo em Investigação e Desenvolvimento e na Educação, este Governo sempre esteve mais preocupado em manter empregos públicos, sacrificando todos os Portugueses com aumentos surreais no IRS e IRC, para um país como o nosso!

Aliás, poucos o dizem mas é a verdade que este Governo não cumpriu demasiados acordos assinados com o PSD na votação que permitiria aprovar o OE 2011! A sucessão de PEC's que este Governo apresentou em menos de 2 anos só prova a incapacidade deste Governo!

Assim, ninguém pode desmentir que os Socialistas só servem para atrasar Portugal! Senão, vejamos:

- O PS é contra a redução da despesa pública

- O PS é contra a privatização da RTP

- O PS é contra a redução de deputados, tendo mesmo causado que o um Ministro do Governo, Jorge Lacão, tenha ido contra a bancada do PS na Assembleia da República e comprovado que a redução de deputados era uma excelente medida, num dos pouos laivos de clarividência socialista.

Ainda têm dúvidas?

Quem Governou o país nos últimos 6 anos falhou! E tem de sofrer as consequências de gerir mal Portugal!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget