Halloween Costume ideas 2015

PSD promete PSD cumpre!

Fazia parte do Programa Eleitoral do PSD para as Eleições para o Parlamento Europeu de 7 de Junho deste ano a proposta do Programa "Erasmus 1º Emprego"!

Esta proposta foi badalada e comentada, mas evidenciava um verdadeiro esforço de demonstrar aos portugueses que o PSD é um partido de ideias, de boas ideias, e é, com grande orgulho, um Partido que pensa e defende as novas gerações.

Com a actual crise global que atravessamos, o Desemprego disparou exponencialmente. No nosso país atingiu um máximo histórico de 9,1%, ou seja, mais de meio milhão de pessoas desempregadas (569 mil pessoas), dos quais 30% são jovens com menos de 35 anos, muito até devido à inércia e incompetência do governo socialista dos últimos 4 anos.

Assim aparece a necessidade de gerar no mercado mecanismos que promovam o emprego, em especial o 1º emprego para tantos jovens que necessitam. O PSD, como partido consciente e responsável que é, avançou com o projecto do "Erasmus 1º Emprego" que pretende promover a mobilidade entre os jovens cidadãos da UE, facilitando o acesso ao emprego em qualquer país da União.

Na quinta-feira passada, este projecto apresentado pelo grupo de Eurodeputados do PSD no âmbito do Orçamento da UE para 2010, foi aprovado por larga maioria no Parlamento Europeu.

É uma vitória da UE, mas também é uma grande vitória dos jovens da União e de Portugal.

O PSD prova assim que o que se compromete com os eleitores, desde que haja oportunidade, CUMPRE!


JSD Odivelas
A Juventude que Cumpre!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget