Halloween Costume ideas 2015

Aí vem Governo

"Ao manter o 'núcleo duro' do Governo, pode pensar-se que se deseja antes assegurar a continuidade do que promover a inovação".
José Gil, "Visão", 29-10-2009
Não nos percamos em análises profundas acerca do conceito de continuidade. O Governo mantém-se, em nome da estabilidade, valor supremo e fundamental que se sobrepõe, obviamente!, à garantia de uma boa governação. Para quê inovar? Os últimos quatro anos foram tão bons!...
Mantêm-se os portadores do grande embaraço económico em que vivemos e saem aqueles que "puseram chifres" ao bom nome do PS. Há, sem dúvida, que tirar o chapéu ao Primeiro Ministro, que conseguiu delegar tão bem competências nos ministros que os fez responsáveis pelos grandes erros da governação, assim, Maria de Lurdes Rodrigues culpada, Manuel Pinho, culpado: prisão para ambos.
O Governo mantém personagens, contudo, que nos garantem um grande princípio da estabilidade, que bom!: a certeza de que não haverão mesmo novidades, que podemos mesmo contar com o mau que já conhecemos.
Caros jogadores, não percam dinheiro e esqueçam as vossas apostas, eu ganho de certeza: vai dar asneira. Viva a estabilidade.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget