Halloween Costume ideas 2015

Mais de 4.000 pessoas fizeram questão de marcar presença na mega-festa de apoio à candidatura "Em Odivelas primeiro as pessoas", com o José Cid!

Realizou-se na passada sexta-feira passada, o concerto de José Cid, integrado no conjunto de iniciativas previstas na campanha eleitoral da coligação "Em Odivelas primeiro as pessoas"!

Mais de quatro mil pessoas se dirigiram ao Parque Urbano do Silvado para apoiar Hernâni Carvalho e ouvir José Cid.

Mais uma vez foi possível verificar o inequívoco apoio de Odivelenses de todas as freguesias a esta candidatura, que tem de sair vencedora! Foram milhares os que quiseram apoiar Hernâni Carvalho!

De lamentar, a inesperada interrupção do concerto pouco depois das 23h, quando o espectáculo já estava ao rubro. Misteriosamente, por essa hora, todo o combustível do gerador que fornece energia ao palco tinha desaparecido.

Podemos confirmar que foi comprado e pago gasóleo suficiente para alimentar o gerador durante 24 horas. Mas o gerador só funcionou 3 a 4 horas!? o que terá acontecido então ao restante gasóleo? É umaquestão que não conseguimos responder!

Porque é que o funcionário que devia estar de vigia no recinto se ausentou naquele momento? Também não conseguimos perceber porquê!

Assim, infelizmente os mais de 4.000 odivelenses foram para casa mais cedo. Hernâni Carvalho não fez o discurso final e José Cid não terminou o concerto. Quem se encarregou de terminar mais cedo com a festa ganhou.

Os boicotes têm sido inúmeros, mas nós não vamos desistir!

Esperemos que dia 11 de Outubro ganha a Democracia. Até lá, a campanha da Coligação “Em Odivelas primeiro as pessoas” continuará a participar às autoridades competentes todos os boicotes que a nossa campanha tem sido alvo.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget