Hoje, mais do que nunca, faz todo o sentido que esta situação se concretize! José Saramago não merece ser Português! Se não gosta de Portugal, deixe Portugal de vez e abdique da cidadania, deixando quem vive neste país e continua nele a investir e a trabalhar!
Este Senhor teve agora o descaramento de considerar a Bíblia "um manual de maus costumes, um catálogo de crueldade e do pior da natureza humana".
Mais uma vez, este Senhor revelou a sua prepotência para com a nossa Nação! Mas quem pensa que é o autor para vir ofender as crenças de cada um? A Biblia é um livro com muito significado para muitas religiões, para além da Religião Católica, mas como todo o livro tem que ser situado no tempo em que foi escrito!
Mário David disse ainda: "Tenho vergonha de o ter como compatriota! Ou julga que, a coberto da liberdade de expressão, se lhe aceitam todas as imbecilidades e impropérios?"
Eu não podia concordar mais, é vergonhoso ter um Senhor destes como prémio nobel da literatura e suposto de representante de Portugal nesta área!
Este Senhor e quem o defende e defendeu, devem é sair de Portugal pois cá não fazem falta!
Rua com eles!