Halloween Costume ideas 2015

José Saramago, a vergonha de Portugal!

Na esteira das recentes (e lamentáveis) declarações do Nobel da Literatura, José Saramago, sobre a Bíblia depois das muitas declarações negativas sobre as motivações dos Portugueses, lembrou e bem o vice-presidente do Partido Popular Europeu (PPE) Mário David, que este Senhor há uns anos, chegou a ameaçar renunciar à cidadania portuguesa.

Hoje, mais do que nunca, faz todo o sentido que esta situação se concretize! José Saramago não merece ser Português! Se não gosta de Portugal, deixe Portugal de vez e abdique da cidadania, deixando quem vive neste país e continua nele a investir e a trabalhar!

Este Senhor teve agora o descaramento de considerar a Bíblia "um manual de maus costumes, um catálogo de crueldade e do pior da natureza humana".

Mais uma vez, este Senhor revelou a sua prepotência para com a nossa Nação! Mas quem pensa que é o autor para vir ofender as crenças de cada um? A Biblia é um livro com muito significado para muitas religiões, para além da Religião Católica, mas como todo o livro tem que ser situado no tempo em que foi escrito!

Mário David disse ainda: "Tenho vergonha de o ter como compatriota! Ou julga que, a coberto da liberdade de expressão, se lhe aceitam todas as imbecilidades e impropérios?"

Eu não podia concordar mais, é vergonhoso ter um Senhor destes como prémio nobel da literatura e suposto de representante de Portugal nesta área!

Este Senhor e quem o defende e defendeu, devem é sair de Portugal pois cá não fazem falta!

Rua com eles!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget