Halloween Costume ideas 2015

Sem Dó Nem Piedade!

Assalto ao dinheiro que trazia ou por lhes ter recusado um cigarro, são as causas ainda para apurar do Homicídio que decorreu esta semana perto da estação do metro do Senhor Roubado em Odivelas.
É assustador pensar que ao virar da esquina, nos nossos tão naturais hábitos poderá estar uma verdadeira ameaça bárbara e sem qualquer hipótese de defesa! QUE COBARDES!


A insegurança no Concelho de Odivelas é uma constante. Que medidas seriam as ideiais? Neste caso deveria ser a rede de táxis a proteger os seus funcionários?
Pelo que se sabe, não se tratou de um ajuste de contas mas sim de dois seres, que alcoolizados e na posse de droga retiraram a vida ao pai de duas crianças ainda menores! QUE C-O-B-A-R-D-E-S!
Ainda no ano passado a Câmara de Odivelas demonstrou interesse em avançar com a colocação de câmaras de videovigilância nas zonas mais problemáticas do Concelho. Embora possa, obviamente não resolver todos os actos de vandalismo, pelo menos poderá intimidar alguns deles.
Em relação a este acto ainda ninguém responsável da Câmara Municipal se fez pronunciar. O que é certo é que em declarações feitas à TVI no ano passado, a presidente do Concelho afirmou: “somos o quinto concelho mais seguro da Área Metropolitana de Lisboa”.

Ai Somos? Surpreendente



Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget