Halloween Costume ideas 2015

Juventude Solidária

A JSD Odivelas realizou no mês de Dezembro o tradicional Jantar de Natal, onde foram recolhidos vários bens alimentares doados por todos os convidados, no âmbito do projecto JSD Odivelas: juventude solidária. Estes alimentos compuseram um grande Cabaz de Natal que tinha como finalidade ajudar uma família carenciada do Concelho. Esta acção de solidariedade culminou agora no passado dia 12 de Janeiro com a entrega do Cabaz de Natal à família. Esperamos que esta pequena ajuda contribua para diminuir as preocupações desta família.
A solidariedade é um tema que está muito presente na nossa estrutura e, por isso, a JSD Odivelas orgulha-se de poder contribuir ao longo de todo o ano para os que mais precisam.

Ainda no dia 12 de Janeiro e no âmbito do mesmo projecto, a JSD Odivelas entregou vários garrafões com centenas de tampas que foram recolhidas ao longo dos últimos meses entre os membros da comissão políticas, com o objectivo de ajudar o Tomás. Um jovem do nosso Concelho que sofre de uma síndrome rara: Encefalopatia Epiléptica Infantil Precoce, mais conhecida como síndrome de Otahara.
O Tomás tem que fazer vários tratamentos que o ajudam no seu dia a dia e no seu desenvolvimento, só que esses tratamentos são muito caros. São precisas várias toneladas de tampinhas de plástico para poder ajudar a pagar os tratamentos que o Tomás tem que fazer todas as semanas, por isso é importante que se continue a ajudar o Tomás. Uma tonelada de tampas equivale a 250€ de ajuda, mas ainda tem que se pagar o transporte para a empresa de reciclagem. Um pequeno gesto para cada um de nós pode fazer uma enorme diferença nestas famílias. Por isso guarda as tuas tampinhas e junta-te a nós… JUNTOS PELO TOMÁS!



Para acompanhares o movimento de apoio ao Tomás acede aqui: https://www.facebook.com/JuntosPeloTomas
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget