Halloween Costume ideas 2015

Presidente da JSD Odivelas foi o único a defender uma Nova Atitude na Assembleia Municipal de Odivelas!

Na última sessão ordinária da Assembleia Municipal de Odivelas, que se realizou no dia 19 de Setembro de 2013, o Presidente da JSD Odivelas, Bruno Duarte, efectuou a seguinte declaração política:

"Boa tarde,

Esta é provavelmente a última vez que me dirijo a vossas excelências, na qualidade de deputado municipal.

Estás prestes a terminar o meu e o nosso mandato e não queria perder a oportunidade de me dirigir a todos.

Este foi o meu primeiro mandato como deputado municipal e foi com muita honra que desempenhei estas as funções em nome do PSD e dos jovens de Odivelas.

Agradeço a todos, aos SAOM pela disponibilidade incansável, ao executivo pela colaboração e aqui uma palavra especial aos vereadores do PSD pelo excelente trabalho desempenhado, aos colegas deputados municipais pelo que aprendi convosco, à comunicação social pela cobertura das assembleias, e claro aos Odivelenses sem os quais não havia razão de aqui estarmos.

E, senhor presidente, agradecia que transmitisse esta mensagem ao executivo municipal na pessoa da Senhora Presidente da Câmara Municipal de Odivelas: foram mais de 20 recomendações e propostas em favor dos Odivelenses designadamente nas áreas da juventude, associativismo e desporto que a Bancada do PSD apresentou nesta Assembleia.

Para nós a política faz-se construtivamente e pela positiva. Não é só quem tem a maioria dos votos nas eleições autárquicas que tem ideias, e penso que honestamente isso ficou bem patente neste mandato.

Para nós representar as pessoas de Odivelas, de todo o Concelho, acarreta responsabilidade e disso nunca nos esquecemos.

Cumprimos a nossa responsabilidade, em nome de todos os Odivelenses, trazendo uma nova atitude para a política autárquica.

Deixarei de ser Deputado Municipal na próxima semana, mas espero continuar a contribuir noutras funções autárquicas e acredito que esta Nova Atitude vingará!

Odivelas precisa de uma Nova Atitude!

Obrigado a todos!"

Para a história fica o facto de Bruno Duarte, ter assim sido o único deputado Municipal a realizar uma declaração política por uma Nova Atitude em Odivelas, na última sessão ordinária da Assembleia Municipal de Odivelas mandato 2009-2013.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget