Halloween Costume ideas 2015

Bruno Rossi, candidato pelo PSD à Presidência da União das freguesias da Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, foi entrevistado pela TvL

Bruno Rossi, começou por apresentar-se como "(....) sou transparente, sou honesto e quero comparticipar pessoalmente na vida política em prol da freguesia onde moro."

Para o candidato do PSD, "não há problema nenhum em relação à União das freguesias" à qual se candidata a Presidente.

Andam a meter medo às pessoas, mas "vai ficar tudo como está, a única coisa que vai acontecer é que o novo exectutivo é eleito para liderar as 2 atuais freguesias. Em vez de ser um executivo para gerir o Olival Basto e outro para gerir a Póvoa de Santo Adrião, o mesmo executivo vai gerer as 2 atuais freguesias. Nada vai acabar, não há esse papão!"

"Não sei quem inventou este problema para meter medo às pessoas....mas cá estou eu para desmistificar. Isso não é verdade, de todo!"

"Aceitei o convite para esta candidatura porque todos nós temos a mania de estar em frente à televisão e sermos treinadores de sofá, criticar e dizer que está tudo mal, mas agirmos não temos essa hipótese! Quando me surgiu este convite, pensei: Então eu ando aqui há uma data de tempo a dizer que isto está bem e aquilo está mal, podia fazer-se melhor aqui e ali, porque não hei-de aceitar este convite? E aceitei!" 

Disse Bruno Rossi: "Temos de assumir que o PSD enquanto Governo teve de tomar medidas impopulares, mas isso também o PS ou qualquer outro partido que lá estivesse no Governo teria de tomar essas mesmas medidas."

"Eu não me envergonho de pertencer ao PSD. Eu sou militante do PSD e assumo isso em qualquer parte do mundo!"

Podes ver a entrevista completa no link abaixo:
http://odivelas.com/2013/09/07/odivelas-bruno-rossi-candidato-a-presidencia-da-uniao-das-freguesias-povoaolival/

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget