Bruno Rossi, começou por apresentar-se como "(....) sou transparente, sou honesto e quero comparticipar pessoalmente na vida política em prol da freguesia onde moro."
Para o candidato do PSD, "não há problema nenhum em relação à União das freguesias" à qual se candidata a Presidente.
Andam a meter medo às pessoas, mas "vai ficar tudo como está, a única coisa que vai acontecer é que o novo exectutivo é eleito para liderar as 2 atuais freguesias. Em vez de ser um executivo para gerir o Olival Basto e outro para gerir a Póvoa de Santo Adrião, o mesmo executivo vai gerer as 2 atuais freguesias. Nada vai acabar, não há esse papão!"
"Não sei quem inventou este problema para meter medo às pessoas....mas cá estou eu para desmistificar. Isso não é verdade, de todo!"
"Aceitei o convite para esta candidatura porque todos nós temos a mania de estar em frente à televisão e sermos treinadores de sofá, criticar e dizer que está tudo mal, mas agirmos não temos essa hipótese! Quando me surgiu este convite, pensei: Então eu ando aqui há uma data de tempo a dizer que isto está bem e aquilo está mal, podia fazer-se melhor aqui e ali, porque não hei-de aceitar este convite? E aceitei!"
Disse Bruno Rossi: "Temos de assumir que o PSD enquanto Governo teve de tomar medidas impopulares, mas isso também o PS ou qualquer outro partido que lá estivesse no Governo teria de tomar essas mesmas medidas."
"Eu não me envergonho de pertencer ao PSD. Eu sou militante do PSD e assumo isso em qualquer parte do mundo!"
Podes ver a entrevista completa no link abaixo:
http://odivelas.com/2013/09/07/odivelas-bruno-rossi-candidato-a-presidencia-da-uniao-das-freguesias-povoaolival/
Enviar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.