Halloween Costume ideas 2015

Apresentação da lista candidata à União de Freguesias de Pontinha e Famões

Foi durante  a calorosa tarde de dia 15 de Setembro que foi apresentada a lista candidata à União de freguesias de Pontinha e Famões.

Rui Teixeira, atual membro do executivo da Junta de Freguesia da Pontinha, é o candidato à presidência da União das Freguesias de Pontinha e Famões pelo PSD nas eleições autárquicas.

A tarde foi repleta de momentos culturais e de convívio iniciando-se com a actuação do grupo de teatro “Os Resistentes”. Seguidamente, todos os presentes tiveram oportunidade de assistir a uma excelente actuação do grupo de consertinas do Casal do Rato.

Neste dia ensolarado foi já ao cair da tarde que se seguiram os discursos. Inicialmente a candidata à Assembleia Municipal Fernanda Fitas, mostrou o seu entusiasmo e empenho nesta candidatura enunciando a importância de ser mesmo necessário uma Nova Atitude.

O momento aguardado da tarde foi aquando do discurso do candidato Rui Teixeira. Com um profundo conhecimento por esta população e sempre pronto a aceitar novos desafios, Rui Teixeira quer uma Nova Atitude para as suas freguesias.

Algumas  das suas preocupações mencionadas foram o apoio aos idosos de forma digna e o apoio aos transportes para o hospital Beatriz Ângelo, pois existem fracas acessibilidades.

O candidato apresentou ainda todos os membros que fazem parte da sua lista dos quais 4 são membros da JSD Odivelas (Daniela Duarte, Inês Fonseca, Filipe Moreira e Ricardo Roda)

Por fim e antes de uma entusiasta salva de palmas, afirmou, “Esta é a melhor equipa”!

A tarde continuou com o discurso apelativo da candidata à Câmara Municipal de Odivelas, Sandra Pereira que demonstrou o seu enorme apoio e força a todos os elementos que constituem esta equipa.


Para terminar da melhor forma, o Grupo de danças e cantares da nossa senhora do rosário, de Famões terminou em grande este convívio brindando-nos com a sua melhor arte. 
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget