Halloween Costume ideas 2015

Cecília Martins explicou à Odivelas TV: quem é, a razão pela qual se candidata e porque será uma mais-valia!

Cecília Martins é a candidata do PSD à União das freguesias de Caneças e da Ramada. Nessa qualidade, começou por apresentar-se: "Tenho 39 anos, sou arquiteta de profissão e fui convidada para este desafio, para este projeto que achei muito interessante, acima de tudo porque achei que era a altura de sair do lado do sofá, do lado da crítica, do lado confortável e passar ao lado da ação!"

Esclareceu: "Fui convidada, acima de tudo, porque tenho uma grande vivência nas duas freguesias. Tanto na Ramada como em Caneças. Os meus pais vivem na Ramada (como tal) sempre vivi na Ramada, estudei na Ramada. Quando casei fui viver para Caneças, vivi 10 anos em Caneças e tenho uma grande ligação profissional e sentimental porque o meu trabalho sempre foi ligado aos bairros de génese ilegal(...)" de Caneças e da Ramada.

Respondendo à pergunda do jornalista sobre as razões da candidatura, Cecília disse: "Tenho uma mais-valia que é uma garra muito grande. Sou uma mulher de trabalho, sempre fui, e quem me conhece sabe que o sou assim." O que quer é "dar de mim os meus fregueses, estar mais junto da população e dar aquilo que eu sei, o meu trabalho, incutir esta força às pessoas."

De destacar a referência ao trabalho da JSD junto do movimento associativo ao minuto 13 em que Cecília afirmou: "Têm feito um trabalho exemplar!"

Bem como ao minuto 33:00, em que Cecília Martins justamente reconhece: "Fiz um trabalho com a JSD que foi um questionário por minha auto-recriação e a maior preocupação dos jovens são os idosos. É muito interessante esta situação!"

Vê a entrevista completa aqui:
http://odivelas.com/2013/09/14/odivelas-cecilia-martins-candidata-a-presidencia-da-uniao-das-freguesias-ramadacanecas/

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget