Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas celebra o 8.º aniversário do Blog Kont@cto!

Faz hoje 8 anos que o melhor blog e mais visitado de Odivelas, no âmbito político, foi criado.

São mais de 30 participantes/colaboradores, perto de 1.500 posts, muitas propostas, textos de opinião, promoção de eventos e iniciativas, divulgação do nosso trabalho entre outros.

Um blog que hoje é referência também um pouco pelo país, em especial entre os jovens social-democratas Portugueses! Por isso merece o devido destaque!

A situação política e economica do país é hoje consideravelmente mais difícil do que era em 2005, apesar desde há 20 meses termos o PSD no Governo a tentar recuperar o país da bancarrota!

Infelizmente, devido à irresponsabilidade política da última década, os défices públicos aumentaram e aumento da despesa pública desde os anos 90 conduziu a mais impostos e aumento do desemprego 2 décadas depois! Foi a marca Socialista que herdámos!

Também por isso, sabemos da importância que este veículo de informação tem para os nossos militantes, simpatizantes e adversários políticos. Por isso assumimos o compromisso de manter este blog ao nível que temos habituado os seus habituais leitores e tentaremos sempre melhorar!

Este blog será sempre um instrumento de denúncia do que está errado e um veículo de boas ideias, sempre pelo Bem Comum, seja de Odivelas seja de Portugal. Contem sempre com isso! Não baixaremos os braços!

Em breve divulgaremos novidades sobre esta comemoração!

JSD Odivelas
Sempre a teu lado

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget